Orientações topo da dieta de 21 dias funciona?

Fabiana Começei Este momento a minha sopinha…nunca gostei tanto de Nabo, vagem, cenoura e etc…kkkkkkkk

Editar Eu fiz do cloro e espumou será qual devo acreditar nesse teste eu fiz 2 e deu positivo e por sua vez este qual devo fazer ?

Graziela Oi pessoal, comecei hoje 22/07 encontrei todos itens , e pelo café da manhã comi melancia pois na dieta diz poder comer frutas hoje pelo primeiro POR DIA, vou almoçar a sopa e jantar a sopa, porém não bati no liqüidificador , se eu não gostar por mastigar a sopa irei bater, como li de que várias pessoas bateu.

Só qual olhando ela e ter qual mastigar todos esse legumes do dá ânsia. kkkkkk Mas relaxa meninas, tudo isso é por uma excelente causa.. Quando eu terminar eu volto pra contar se consegui.

Editar Olá meninas era de modo a minha menstruação vei adora do POR DIA 13 e nãeste veiiu Sra q eu to grávida eu tomei igesao do POR DIA 13 maço e possui 11 dias q nãeste veiiuveii to sentindo muitas do por colica do pé da barriga meus peitos está crescendo?

Sil Igualmente gostaria do saber,como é difícil abri mão do 1 café usando leite, tomo usando leite desnatado e adoçante usando 5 biscoitos lights ou torrada, será que interfere na queima das gorduras…??

erika comecei a fazer a dieta Este momento , espero olhar resultado pois a sopa não é tão boa assim , contudo os comentários anteriores estãeste me animado bem somana de que vem eu volto pra fala se perdi uns quilinhos !!!rsrsrs

marcely gente eu necessário perder 14 kilos , no instante peso 71 kilos gravados ai o meu mau e começa e imagens dieta de 21 dias nao termina a dieta mais se deus quiser eu ja venci essa batalha. a cada POR DIA da minha vitoria eu venho aqui contar de modo a vcs.

A unica coisa que nãeste fiz direito foi em relação a sopa eu bato sempre no liquidificador e eu tinha lido que perde 1 pouco das propriedades porém só Assim sendo para conseguir tomar rs. Assim qual eu pesar passo aqui de modo a contar a vocês! Excelente sorte a todos!!!

josilaine Bom POR DIA galera, continuo na minha dieta …força eliminei 2 kg …mt difícil, semanada por aniversários e festas, Muito mais força vou conseguir.O marido desistiu, pediu p sair eu tô firme resistindo ao máximo ja trouxeram do tudo a última por sua vez no meu produção me ofereceram bolo do cenoura c chocolate. Tão do brincadeira né. Pior é deter qual ver ESTES outros comendo e ter que resistir. Força e bjs

Erica do Araujo Boa tarde ! gostaria do obter resposta , eu posso apenas tomar só a sopa ? emagrece Muito mais rapido ? pois sou já a dieta de 21 dias funciona a 7 dias e não tenho fome , e o final do semana posso parar 1 um POR DIA , biliscar 1 grelhadinho uma cervejinha ?kkkk aguardo resposta

Editar Eu tbm to querendo uma resposta. To com medo do fazer o teste e disparar negativo ?. Minha mãe ferveu este xixi quando tava gravida de mim e tbm ferveu igual leite. Ela disse q eu posso ta sim. Amanha vou ferver denovo. Se subir igual leite denovo..vo compra 1 teste dai

Mas continuo controlando na comida. Nãeste me pesei mas acho q uns 4 kg eu devo ter perdido pois sinto isso na roupa. A dieta é mesmo óptima e eficaz se levada a sério. Assim q der vou tentar de moderno. Abraço a todos.

LUCIMARA gente que bença tal sopa ela realmente funciona Ainda mais é de modo a as pessoas de que esta realmente disposta faz mais ou menos 1mes e vinte dias que comecei esta dieta Ainda mais claro dando ESTES intervalos faço uma semana sim outra nãeste já conseguir eliminar,13 kilos foi uma bença DEUS pois estava desesperada quando comecei esta dieta estava usando 93,kg Este momento fui me pesa estou com 80,kilos sou muito satisfeita e espero alcançar a minha meta do 70,kilos aqueles de que estiver desanimado,achando qual nãeste funciona dieta de 21 dias funciona mesmo Têm a possibilidade de fazer eu fiz deu resultado…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Orientações topo da dieta de 21 dias funciona?”

Leave a Reply

Gravatar